Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

0

A impressão que as fotos de hoje em dia passam... e ninguém tem coragem de admitir!


Com o advento dos smartphones virou uma verdadeira febre as fotos nas redes sociais e aplicativos aê da vida onde a grande maioria vive a postar muitas fotos apenas por... dar ibope, sejamos francos!
Mas será que as pessoas tem algum tipo de noção qual a imagem de fato elas estão transmitindo aos para os outros?
Vejamos alguns exemplos de fotos coletadas na net.


TIRAR FOTO DE ÓCULOS ESCURO DENTRO DE CASA
A impressão que fica é que a pessoa deve se achar um pop star, modelo de marca de óculos. Mas vai que na casa dela não tem teto e ela quer proteger os olhos dos raios solares.

CARA  BLASÉ
Ainda não consigo entender o real sentido da galera só saber tirar foto assim. A impressão que passam é de total desprezo e antipatia. Sera que sorrir ficou tão difícil?

CABELOS DE CACATUA

Não é porque um modelo sai em um editorial com um corte assim ou parecido que no dia a dia também vai ficar legal ou atraente. Na moral, é feio pra porra!

LENTES DE CONTATO
Argh!!! A unica impressão que fica é que a pessoa é totalmente sem noção e de mal gosto pois o uso de lentes de contato extrapola o limite do bom senso a quiilometros. 

SOU UMA DIVA / MUSO
Ele tem certeza que é uma diva, um muso da música pop, moda e está estampando uma capa de magazine. Serio que você acredita que isso vai seduzir alguém?

SELFIE NA ACADEMIA
Carne no açougue. É a impressão que transmite. Basta uma visitinha nos app de pegação que todos conhecemos que veremos aos montes selfies deste tipo. Alem de que é alguém que adora se expor.

SELFIE NO BANHEIRO
Não é muito la diferente da impressão de quem faz selfie na academia, só é um grau bem mais acentuado o de ser "carne de açougue" pois geralmente são fotos de roupas intimas.


SELFIEVICIOUS 
Acredito que é o mais comum, a pessoa que tirar selfies o tempo todo em qualquer lugar, a qualquer hora. Fica a mesma impressão de que ela acha que tem alguém interessado em ficar vendo suas fotos o tempo todo, que ela se ama intensamente, o quão bonita ela é etc.
Já imaginou estar com alguém que faz questão de se mostrar para todo mundo? Não dá poh!

MOSTRANDO A LINGUA
Será que acham que mostrar a língua vai despertar em alguém o desejo ardente por uma linguada la em baixo? SQN
Coisa de gente imatura. Isso definitivamente não é sensual.
Reparem que geralmente são os "novinhos" que adoram tirar fotos assim.Vai ver no mundo paralelo dessas pessoas é legal fazer isso.

OCULOS DE MODELOS E TAMANHOS ESTRANHOS
Mais uma vez entra na questão de que nem tudo que se vê em editorial de moda deve ser aplicado.
Óculos de grau com amação preta parece coisa de gente pedante. Muitas pessoas usam sem ao menos  dar importância se fica bem no rosto.
E quanto aos óculos escuros que cobrem o rosto todo... a pessoa se acha uma diva ou de repente ser um dos Power Rangers


Resumindo!!!
A galera quer causar e chamar atenção mesmo. O narcisismo esta em alta! E isso não é algo bom.
O mais importante é estar cada um feliz da maneira que é, com o que usa ou com que acredita estar legal de se usar.
Só não vale reclamar depois, principalmente se ninguém se interessa em você depois de uma certa imagem que você transmite e que pode ate não ter absolutamente nada a ver com sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário