Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

0

Batman - The Dark Knight Rises terá Anne Hathaway como a Mulher-Gato e Tom Hardy como o Bane



Por essa eu não esperava...

Foi comunicado oficialmente pela Warner Bros, que Anne Hathaway foi escalada como Selina Kyle, o alter-ego da Mulher-Gato e Tom Hardy, que já havia sido escalado para o elenco, foi confirmado como o vilão Bane, pegando todo mundo de surpresa pois os rumores apontavam que ele iria interpretar Hugo Strange.


O bom de tudo isso é que Anne manda muito bem nos filmes que interpretou sem falar o tanto que ela é bonita e sexy, e a oportunidade de vê-la num colant preto justo dando uma interpretação mais dark realista a Mulher-Gato como tivemos dos ultimos batvilões é imperdível. Se eu fosse hetero pegava ela rs....



Agora quanto ao Tom Hardy... puts já havia sido divulgado a participação dele como um vilão. Especulou-se que pudesse ser o Charada e depois o Hugo Strange, mas saber que ele dará vida ao Bane foi surpresa total.

Como o Bane é todo fortão grandão imagine como ele deve ficar. Eu me apaixonei quando assisti A Origem por ele, agora então espero ficar totalmente arriado por ele rs... muito gato esse varão, olhem abaixo e me digam que não!





 Ah se ele me olha assim!!!

Agora pra provar de vez que ele é quente...






O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário