Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

4

Lucas Tyler


Ah se eu fosse assinante !

Naked News Daily Male é um site onde os apresentadores simplesmentevão tirando as roupas até ficarem completamente nús. Ele é a versão masculina do Naked News onde são as mulheres quem tiram as roupas.

E dentre os apresentadores, sem dúvida o melhor é o Lucas Tyler.

Lucas se juntou ao Naked News Daily Male em 2001 e continua sendo o âncora até hoje, acumulando tambem desde 2003 os cargos de produtor e diretor, tanto da versão masculina como também da feminina do Naked News.

Essa gostosura tem 34 anos e vive em Toronto, onde é a sede do programa.

Oh rola gostosa a dele! Perfeita para minha pessoa!

Veja algumas fotos dele!














Veja os vídeos



O que acharam?

4 comentários:

  1. Ah como eu gostaria de ver um tele jornal desse ai todos os dias e horas.......
    Amei! Corpos lindos!

    ResponderExcluir
  2. Amo ver corpos nus masculinos, ao natural.
    Fico a imaginar se todos andassem nus, que bom seria!

    ResponderExcluir
  3. Geeeennte, q tudo, adorei o poste!!!

    ResponderExcluir
  4. lucas eu gostaria de te ver fazedndo jornais na minha casa todos os dias,delícia...lindo...gostoso

    ResponderExcluir