Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

17

Júnior Moreno: Fotos + Vídeo


Deus existe... e tava muito inspirado quando fez esse pedaço de mal caminho!

Olhem a boca... o nariz... o queixo... os musculos... as coxas... o pau... a bunda... enfim,tudo... o tanto que esse cara é perfeito!!!!

Infelizmente não sei nada sobre a vida pessoal dele nem profissional. Apenas sei que ele concorreu no concurso Garoto Fitness 2011 e ganhou o 2º lugar...

Esse ensaio que segue a baixo é da revista G Magazine de Dezembro de 2010. Deliciem-se...




















Aqui o vídeo do ensaio dele para a G Magazine. Dá mais prazer ainda de poder ver esse homem!
São 9:21 minutos inteiramente com ele...

As fotos que seguem são do concurso Garoto Fitness 2011. Eu particularmente acho que ele está muito mais bonito e gostoso nas fotos do ensaio da G Magazine, mas eu ia querer ele do mesmo jeito...







E ae o que acharam dele?
Eu confesso que ver a 1ª, a 4ª, a 8ª, 13ª, a 14ª, 16ª, a 17ª e a 20ª foto me deixou doido por ele


17 comentários:

  1. Tem umas fotos dele ai,que pelo amor de deus...parece q ele caiu e fraturou o rosto,ou sei,vai ver foi plastica mal sucedida..kkkk.
    mas o fato é:como um homem tao lindo consegue ficar ao mesmo tempo tao horroroso...aguardo a sua explicacao
    meu twitter:@RgrSantanna

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/profile.php?id=100001141250126

    meu amigo no facebook... acho que aqui você consegue mais informações! rs...

    ResponderExcluir
  3. essas fotos ficaram boa gostaria muito de conhecer o junior porque ele e bonito de mas queria ter a chance de pegar no pau dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ele e meu primo kkk mora em indaiatuba sp se vc quiser cv com ele eh só falar comigo

      Excluir
  4. queria q ela via com esse pinto e mi comia

    ResponderExcluir
  5. nossa. como eu gotaria de ser esse óculos..

    ResponderExcluir
  6. tem o corpo legal mais eu acho ele baixo ele tem 1,78 menor q eu q tenho 1,86

    ResponderExcluir
  7. queria da mer cu a ele ui que delicia

    ResponderExcluir
  8. O maluca, a senhora tem 1,86altura, mas não está em capa de revista...ele meu bem é lindo demais, o tamanho mais bonito do ser humano É O TAMANHO DA ALMA.
    VIU FEIA.

    ResponderExcluir
  9. FOR FUN AND PLAY LOOK AT GayArtz.blogspot.com.in English, Spanish and Portugese.

    ResponderExcluir
  10. Rsrs ele e meu primo kkk mora em indaiatuba sp se vc quiser cv com ele eh só falar comigo twitter : @guuh1DBatista

    ResponderExcluir
  11. QUERO DAR MEU ANINHO PA VC
    F 27833892
    MARCO TE AMO FOFO

    ResponderExcluir
  12. As fotos da revista são muito melhores do que as outras!

    ResponderExcluir
  13. que pau é esse!!!! e a bunda pow!!!!

    ResponderExcluir
  14. que pau é esse!!!! e a bunda pow!!!!

    ResponderExcluir