Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

2

Aphrodite Les Folies Tour Vídeos


Ahhhh como eu queria ter visto!
Já estão disponíveis os vídeos da nova turne da Kylie Minogue Aphrodite Les Folies Tour

Na verdade são os vídeos da transmissão do canal SKY 1 e também os mesmos que serão exibidos no cinema em 3D. Isso mesmo que você leu, em 3D.

Kylie 3D: Aphrodite Les Folies - Official Theatrical Trailer


E, como não podia deixar passar limpo, posto os vídeos das músicas que mais gosto da Kylie.

Só não curti muito a versão que fizeram para Slow (meu hino de putaria). A versão rock de Can Get You Out Of My Head ficou bacana.

Das músicas do album Aphrodite, todas ficaram otimas no show. Só esperava mais de Get Outta My Way

No mais o show é otimo mesmo. É de fato um espetáculo pra ser apreciado até por quem não curte as músicas da Kylie.

E os gladiadores dela... delícia!!!

Wow


Illusion


I Belive In You


Cupid Boy


Get Outta My Way


Slow


Can't Get You Out Of My Head


Put Your Hands Up (If You Feel Love)


In My Arms





E ae, gostou?

2 comentários:

  1. Eu gosto das musicas da Kylie mas ... me perdoem ... o show ficou de muito mau gosto ... figurino ultrapassado, batido, mal costurado. What a shame!! Eu sempre fui admirador dela por sua bela voz e capacidade de cantar ao vivo isso é outra coisa q me decepcionou!! Mas deixo claro ainda assim gosto das musicas! Abçs

    ResponderExcluir
  2. Completanto .... o figurino se perdeu do tema q era "grecia - afrodite - mitologia" ... como de repente aparecem roupas de outras epocas como renascença (cupid boy) ou de espanholas dançando flamenco - numa musica de rock (can´t Get you out of my head)?? Nossa nao entendi a proposta de quem idealizou isso!!!

    ResponderExcluir