Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

8

Evandro Silveira


Este é considerado o melhor ensaio já realizado pela revista G Magazine por muitos. Opinião que partilho!

E sem sombra de dúvida um dos melhores, mais gato e mais gostoso modelo que a revista já teve em sua edição.
Me lembro quando vi o vídeo dele na época (veja no final do post) e simplesmente me apaixonei.


Sim!! Apaixonei!!! Evandro simplesmente é PERFEITO , puta que pairu vai ser gostoso lá na minha cama.

Que pau é esse??!! Perfeito. Corpo então nem se fala.

Suas fotos e vídeos foram motivos de muitas punhetas minhas e com certeza de muitos. Quantas vezes me imaginava sendo currado por esse policial....Pena somente ter esse ensaio e a qualidade das fotos não ser muito boa.

Sobre Evandro não sei nada além do fato dele ser ex-policial do GOE (Grupo de Operações Especiais).

Quem tiver essa revista, arquivo em pdf e puder compartilhar ficaria muito grado.

Seguem as fotos...































Gostou?

8 comentários:

  1. caralho que macho gostoso quero pra mim

    ResponderExcluir
  2. q delicia de homem chuparia seu pau ate ficar fino.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, me abana...Que to com mal estar, que tesudo, gostoso, tudo de bom, chuparia ele todinho ate desgastar...quero perder omeu cabaço com ele...DELICIAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ele e o Raga Junior são os melhores da G pra mim! Perfeição completa!

    ResponderExcluir
  5. Não sei pra quê tanto alarde. Igual a ele tem vários. Quero ver se tem caráter. Esses viadinhos histéricos vivem sonhando e a maioria não consegue NADA.

    ResponderExcluir
  6. Masculo, natural e por isso tambem, super sensual! Me amarro no tipao latino, bem brasileiro. Quase desidratei qdo saiu essa edicao, nunca gostei tanto de nenhuma outra. Pra mim ele e perfeito. Em cada detalhe!

    ResponderExcluir
  7. acho q todo mundo que comprou essa edição da g, quase se acabou em punheta kkkk( menos o breno ai de cima, é claro) e se apaixonou pelo evandro silveira, ele fez um novo ensaio bem mais comportado em 2014, não tem mais carinha de boy mas continua um tesão! : https://www.famosos-nus-portal.com/noticias/-anos-depois-de-posar-na-g-evandro-silveira-pelado-

    ResponderExcluir
  8. acho q todo mundo que comprou essa edição da g, quase se acabou em punheta kkkk( menos o breno ai de cima, é claro) e se apaixonou pelo evandro silveira, ele fez um novo ensaio bem mais comportado em 2014, não tem mais carinha de boy mas continua um tesão! : https://www.famosos-nus-portal.com/noticias/-anos-depois-de-posar-na-g-evandro-silveira-pelado-

    ResponderExcluir