Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Após marcar encontro na internet, adolescente de 13 anos é estuprado!


Galera vamos ficar espertos...
Precisaremos de mais notícias como esta para aprender de uma vez por todas sobre os perigos da internet.

Quem é esperto sabe muito bem como é isso. Por questão de seguraça ou de já ter vivenciado alguma experiência desagradável. Macaco velho sabe como é!

Mas as bees new generation.... puts! Vacilam demais. Custa prestar atenção pelo menos ao noticiário. Alias, ao invez de ficar o dia todo na internet vão estudar, ler jornal, revista. Ler sobre Lady Gaga, Dami Lovato entre outros apenas, não ajuda em nada não.

Sexo é muito bom. Se estão se descobrindo deixa acontecer naturalmente!

Para que forçar? Para que a pressa?

Podem ter certeza que o sexo vai acontecer na sua vida cedo ou tarde de uma forma ou de outra, mas correr riscos desnecessários não vale!

Fica ae a dica.

A notícia segue abaixo:

A mãe de um adolescente de 13 anos que, segundo ela, foi abusado sexualmente por três homens em São Paulo neste final de semana, disse nesta quarta-feira (10) que ainda está “sem chão”. A auxiliar de enfermagem de 32 anos, que preferiu não ter seu nome divulgado, contou que o garoto está “desorientado e abatido”.
O adolescente, que vive em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, marcou um encontro com os homens por meio de um chat pela internet. Segundo a mãe, ele se encontrou com os homens na Avenida 9 de Julho, em Jundiaí, e de lá foi levado para um apartamento na capital paulista. O garoto contou que ingeriu uma bebida que o deixou “desnorteado”. Depois disso, de acordo com a mãe, as relações sexuais aconteceram.
Antes de sair de casa no domingo (7) à tarde, o menino disse à mãe que planejava encontrar com umas amigas. O horário combinado para o retorno foi 18h. Às 20h, a mãe já estava bastante preocupada e ligou para a polícia. No entanto, um boletim de ocorrência só foi feito 24 horas após o desaparecimento.
Segundo a auxiliar de enfermagem, na segunda-feira (8), por volta das 12h, o filho entrou em contato, informando que estava no Centro de Jundiaí e que havia sido assaltado. Os pais foram buscá-lo. Ao chegar ao local, a mãe disse que o garoto relatou que havia sido abusado por três homens e que conseguiu fugir da casa e pegar o trem.
A mãe disse estar “revoltada” com a situação. Segundo ela, o menino contou há cerca de dois meses que era homossexual. Apesar de uma “relutância inicial”, a mãe afirmou ter dado apoio à decisão.
A Delegacia da Mulher de Jundiaí investiga o caso. O garoto fez exames no Hospital Paulo Sacramento, onde foram constatados sinais de abuso sexual.

Fontes: http://tudoglobal.com/blog/noticias-24-horas/145030/mae-de-menino-de-13-anos-abusado-por-3-homens-apos-chat-na-web-sem-chao.html#ixzz1UgEmckmY
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/estou-sem-chao-diz-mae-de-garoto-que-marcou-encontro-pela-web.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário