Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

7

Thiago Faria - Parte 3


Ihhhhhh
Ao que parece não é tão impossível ter ele na cama como eu pensava!
Ter o gostosão, lindo, charmoso, encantador dono de belos 23 cm de pica, não é tão "mission impossible"
Ao que parece o Gogoboy Thiago Faria atende também pelo nome de Guilherme Zaran e... faz programas.
Se duvida clica aqui. Tem até telefone de contato. 

Queria eu ter grana pra bancar uma viagem pra mim com ele...







Caso não tenha visto outros posts dele aqui no blog clica aqui e aqui.

7 comentários:

  1. Acredito não... Além do mais, será que vale mesmo a pena??? O cara deve ser o maior mala! E uma transa é muito mais que uma pica!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto ele na G MAGAZINE achei lindo meu tipo de homem mas muito pauzudo. Mas concordo com o comentário do Breno.

    ResponderExcluir
  3. IF YOU LIKE THIAGO LOOK AT GAYARTZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. esse pauzudo eu chupo tudo...

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei com ele e ele é MUITO simpático.

    ResponderExcluir
  6. Eu ja comi ele rebola igual uma putinha

    ResponderExcluir
  7. Talarico assume sua filha com. a guacira aparecida joaquim ela da pra todos sem camisinha otario

    ResponderExcluir