Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

0

Alguem está reinventando o jogo...


Ae, quem nunca curtiu os filmes da serie Pânico????

Eu confesso que fui fissurado e ainda fiz toda família assistir todos. Eis que agora depois de 11 anos do ultimo filme vem ai Pânico 4 com a volta de Neve Campbell, David Arquette, Courtney Cox e entram no elenco Emma Roberts, Rory Culkin, Hayden Paniettiere, Adam Brody (lindo), Anna Paquin e Kristen Bell fazendo uma ponta, ou seja vão morrer bem no início kkkkkkkkk.

Eu já tinha postado o trailer do filme Pânico 4, mas o link do vídeo foi retirado pela The Weinstein Company.
Então eu vi outro link la no Firstshowing que é cortesia da Apple e estou postando aqui.


Adoro Pânico demais....


Elenco original

Novas vítimas

Essas com certeza vão morrer no início do filme...
Esse eu espero que não morra...
 




O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário