Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1

Kevin Tod Smith

Vou começar a postar fotos dos machos que me deixam fora do sério e beirando a taradisse extrema animal que existe em mim.

Aquela que quando você vê um macho você já o vê as coxas dele, fita a boca, os olhos, imagina ele pelado, como é a voz, como é ele te pegando de jeito, o tamanho da neca, enfim.... do jeito que te deixa doido e te faz ter inveja extrema da dona ou do dono.

Para começar vou postar fotos do ator Kevin Tod Smith.



Quem assistia a série Xena e Hercules viu e muito ele, e se curte a fruta como eu, certamente pirava quando via ele aparecer como Ares, o Deus da Guerra.
Quantas vezes eu ficava enfeitiçado do jeito que ele falava e provocava a Xena.
Morria de inveja
E quando aparecia sem camisa... meu Deus que praga de homem era esse.

Era né porque infelizmente pesquisando imagens dele eu fico sabendo depois de 9 anos que ele não está mais entre nós. 

Sim, eu não sabia e confesso que to meio que chocado ainda. Infelizmente este ator neozelandêz que tinha 38 anos faleceu quando caiu de uma torre quando checava um set de filmagens na China em 2002.

Enfim, vamos brindar o vigor e beleza dele... e que beleza. Cara de macho do jeito gosto!





Me amarrava quando ele fazia essa cara de canastrão



Inveja


O que acharam?

Um comentário:

  1. Excelente escolha para inaugurar o "Macho que me faz tarado"!
    Lembro bem das aparições de Ares no seriado, que me faziam ficar exatamente como você descreveu: "quando você vê um macho você já vê as coxas dele, fita a boca, os olhos, imagina ele pelado, como é a voz, como é ele te pegando de jeito, o tamanho da neca, enfim.... do jeito que te deixa doido e te faz ter inveja extrema da dona ou do dono".
    Aproveito para parabenizá-lo pelo blog e dizer que estarei atento às novas postagens.
    Abraço.

    ResponderExcluir