Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1

Você Precisa Ver - Outrage


Outrage é um documnetário que aborda sobre a questão de políticos gays norte americanos encubados e mofados em seus armários, que são viementemente contra a políticas a favor dos gays.

Esses políticos incluem o governador da Flórida, Charlie Crist, congressista pela Califórnia David Dreier, o ex-prefeito de NY, Ed Koch, e o ex-congressista pela Lousiania, Jim McCrery. O filme também apresenta entrevistas com os políticos abertamente gays Barney Frank, Jim McGreevey e Tammy Baldin.


O documentário realmente é muito interessante pois da para se ter uma noção de quão grave é o problema de se ter representantes no governo, que são gays e são a favor da política anti-gay. Outro tema que acaba por ser relacionado é a questão do armario, de ser ou não exposto por outras pessoas e o de viver uma vida faz de conta por medo.

Vale a pena ver...

Para baixar:
Filme: http://www.megaupload.com/?d=Q50OUIDM
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=PK4OI127

Agora se preferir pode ver online:











O que acharam?

Um comentário:

  1. Olá Alter Ego!! Poxa, fiquei emocionado em saber que meu blog lhe inspirou! Ultimamente venho andado tão ocupado que raramnte posto algo meu de verdade... Somente fotos e vídeos que seleciono... Mas qd a maré alta passar voltarei a dar mais dicas, relatar mais aventuras que viví... Enfim!

    Gostei muito do seu blog TB! Ter um ar cult rssss

    Vou "roubar" esse seu ultimo post la pro meu blog, lógicamente lhe dando crédito, e aproveitarei para recomendar o seu!

    Meu e-mail: amigoparaense@hotmail.com

    ResponderExcluir