Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

7

Nichy Baggio - Parte I


Olha...
Tem anos que tinha visto e me apaixonado pelas fotos deste cara e hoje vou dividir essas fotos com quem acompanha o blog.

Nichy Biaggio condensa para mim o que simplesmete acho atraente em um homem, isso fisicamente. Ele é bonito, é gostoso, tem um puta soriso, pau e bunda sob medida, queixo, boca, tudo....


É um cara comum, com cara de gente comum, e que é muito mais atraente do que os biotipos víciados de academia que tem por ae. Não que um malhado fortão ou sarado não seja atraente, alias eu sou pirado em um macho grandão fortão, mas é diferente a parada com alguns caras "comuns".

Sem delongas aqui estão as fotos....

























O que acharam dele?

7 comentários:

  1. Mega Lindo
    Mega Gostoso
    Mega casava com ele ainda hoje!!

    Mas falando sério agora!!
    Tu tem noticias do Gabi??
    To em Pânico já!!!
    Se tiver por favor responda esse comentario
    ou poste alguma coisa aqui no blog!!

    Beijos!!
    MAteus V.

    ResponderExcluir
  2. Alter Ego partilho da mesma preocupação do Mateus!

    Se souber algo sobre o "GABRIEL" responda esse comentário! Por favor!!!!

    ASS: LÉO!

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos muito preocupados,
    O Gabi nunca sumiu assim por tanto tempo
    Desde o post junto com o Mateus que ele não deu mais as caras!!
    Ele mesmo que não tivesse como entrar na net pelo pc ele dava um jeito de aceitar os posts pelo celular!!
    Estou com medo que tenha acontecido alguma coisa!!
    Jonas, se tu entra aqui no Alter Ego da alguma noticia cara!!
    POR FAVOR!!!
    O medo esta crescendo em nós!!

    Beijos!!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Meu moondo caeeu!!
    Paneeco generaleezadooo!!

    Todazgrita
    Todazchora
    Todazaranca os cabelo da vyreelya com a pinça!!
    Todassepergura POR QUE??

    O ESPOCAHETERO SAIU DO AR!!!!

    Por que Meu Deus??
    O que aconteceu com o Gabriel???
    Ao menos sabemos que ele ta veevo, pq só ele consegueerya desateevar o bluog!!
    Já é um aleevyo!!

    Mas alguem myshipleeca
    Por Favor!!!

    MAteus V. (LOOTO)

    ResponderExcluir
  5. Estou de luto, Meu DEUS!!!
    meu coração ta chorando muito!
    Gabriel, não aprendir a desconectar você!
    Saudades, muitas saudades!!!

    ASS:LÉO!!!

    ResponderExcluir
  6. Que homem GOSTOSO PELUDAO... qro um desses para mim UHHHHHHHHHHH.; onde esse kra se encontra ... ele parece uma das sete maravilhas do mundo. qro pegar fogo com ele onde mora endereço telefone tudo por favor ele é gay ne???
    Ate mais continue postando foos deli eli é linnnnnndo e peludo um CHARME TOTAL! xau abraços me mande uma resposta aguardo...

    ResponderExcluir